mediaLAB | Mc Donald’s – Club House
Somos uma produtora de conteúdo estratégico. Trabalhamos lado a lado com agências, parceiros e clientes na criação de branded content, videos institucionais, comerciais e programas de TV. Podemos ir da concepção até a produção :) Somos viciados na arte de comunicar através de experiências relevantes e curtimos entregar a solução completa.
branded content, branded, content, produtora, medialab, media, midialab, lab, media lab, midia lab, produção de conteúdo, estratégia de conteúdo, experiências, audiovisual, brandexperience, brand, experience
17247
single,single-portfolio_page,postid-17247,ajax_fade,page_not_loaded,,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.3.1,vc_responsive
 

Mc Donald’s – Club House

Lançamento da nova linha signature

UM FOODTRUCK MISTERIOSO

Para lançar o ClubHouse no Brasil, o McDonald’s decidiu fazer uma pegadinha com os HATERS, rs. Eles colocaram nas ruas de SP o Food Truck CH, que por uma semana promoveu uma degustação “cega”, sem revelar pros consumidores que se tratava do novo sanduba da marca. Através de 4 comerciais de 1 minuto, o mediaLAB ajudou a DPZ&T a contar essa história. Em parceria com a Globosat, levamos os apresentadores do programa “A Batalha de FoodTruck”, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, a experimentar a nova criação. Além deles, contamos com a participação da Titi Muller, apresentadora do “Anota Aí”, no Multishow :D

Agência: DPZ&T  |  Cliente: McDonald’s  |  Co-Produção: Globosat

NOSSO PAPEL

Formato, roteiro, direção, produção audiovisual e finalização.

O QUE ENTREGAMOS

4 comerciais de 1 minuto para TV.

02 - Márcio e Adolpho convidam Titi Muller para descobrir o que há por trás do CH misterioso.

03 - Conforme prometido, os chefs do Food Truck revelam o segredo para os apresentadores.

04 – Marcio, Adolpho e Titi revelam o segredo para o público do Food Truck.

ENTENDA A AÇÃO

FOTOS MAKING OF